Fafá conta: obrigado a todos

Fafá conta: obrigado a todos

Momento feliz vou abrir meu coração, lá vem textão: ontem eu tava acompanhando o retorno do último vídeo que foi ao ar no canal. Muitos compartilhamentos, relatos legais e carinhosos, mensagens bonitas… Isso tudo me enche de alegria! Fui lembrando de quanto carinho tenho recebido desde que me tornei a “Fafá Conta”, muitas pessoas falando o quanto gostam do trabalho, fazendo propaganda pra outros pais sobre “algo que vocês podem deixar seus filhos assistirem tranquilos, com conteúdo bom e seguro pras crianças”, enviando recados do tipo “compramos tal livro pq meu filho assistiu a história no seu canal”. Crianças mandando mensagens ou dando abraços que derretem meu coração e até minha mãe feliz e surpresa falando “Fazinha, não sabia desse seu lado com as crianças!” Todo esse trabalho é feito com amor, carinho, dedicação e diversão. O apoio de vocês é super importante, afinal, no YouTube eu nao recebo nada, é um investimento meu e daqueles que se voluntariam a me ajudar vez ou outra, e tudo isso é especialmente importante naqueles dias em que eu penso “no que fui me meter!!! Olha o tanto de trabalho, dias, noites e finais de semana que fico empenhada trabalhando nesses vídeos!”, pq me dá um novo gás, além da certeza de estar fazendo algo significativo.

Por isso tudo e por mais um tanto de coisas, quero agradecer vocês todos: você que compartilha os vídeos, você que fala pros amigos, você que comenta e me manda msgs, você que curte, assiste, você que dá o maior apoio, você ?, você ?e também você?. Termino o ano agradecendo tudo que recebi, aprendi e o que perdi tb, pq disso tb vem lições. E a história que escolhi pra essa semana tem a ver com esse balanço de final de ano: um super obrigada!

Obrigada especial praqueles que doaram seus talentos na execução de alguns vídeos ao longo desse período: ?Daisy e Fran: @acigarraeaformiga ❤️Kiko: @josekikosantana e
?Cris: @cristianogouveia.arte
Fafá conta: Obrigado a todos, de Isabel Minhós Martins e Bernardo Carvalho. Editora Planeta Tangerina

Salvar

Inscreva-se e curta!

veja também