o melhor livro do mundo - capa

O melhor livro do mundo

Quando a gente se apaixona por um livro não quer largar dele, né? Leva pra tudo quanto é canto. Se pudesse, até pra debaixo do banho! Só pensa na história e nos seus personagens. “O que será que o fulano estaria fazendo se estivesse nessa festa que eu tô?”. No meio de um compromisso, em que você não pode ler o livro vem o pensamento: “o que será que está acontecendo nesse momento dentro do livro, como a história está se desenrolando?”. Não é assim?

O melhor livro do mundo mostra uma menina apaixonada pelo seu livro. Vamos acompanhando sua leitura, suas viagens, sua imersão na história. Com pouco texto (eu diria que dá até pra considerar um livro imagem) e com as belas ilustrações ele mostra como mergulhar no mundo dos livros pode nos levar a diferentes viagens e histórias.

o melhor livro do mundo

Um livro com um projeto gráfico muito bonito! Composto por imagens bem alegres, com blocos de cores que parecem carimbos, numa explosão que toma conta das páginas. Uma forma de fazer a gente sentir que está mergulhando nele. A capa dura, as folhas do miolo num papel muito bacana, tudo mostra um cuidado com a qualidade do livro. O livro é lindão, chama a atenção e pode estimular diferentes interpretações a cada nova leitura.

O melhor livro do mundo, de Rilla Alexander. Editora Rovelle

Salvar

Inscreva-se e curta!

veja também