FAQ

FAQ

Tanto o Lelê (o boneco de pano que utilizo nas contações) quanto a Antena Captadora de Histórias são produtos desenvolvidos por mim.
O Lelê pode ser comprado por encomenda e a Antena está à venda na minha loja online.

Se você copiar e fizer um boneco do Lelê ou uma Antena Captadora de Histórias para trabalhar, bom…, pense que está se beneficiando do trabalho de um profissional que investiu muito tempo, estudo e material para criar o melhor produto para contar histórias. Um material desenvolvido e pensado para ser, também, utilizado por crianças. Essa é uma das formas que tenho de ser remunerada pelo trabalho que ofereço gratuitamente para o canal. Que tal se você retribuir contribuindo para o meu trabalho?

Acesse apoia-se/fafaconta e saiba como me apoiar!

Lembre-se: copiar bonecos do Lelê ou Antenas Captadoras de histórias para comercializá-los sem minha autorização é ilegal. Entre em contato comigo (fafaconta@gmail.com) e vamos conversar pra fazer um trabalho juntos!

Oba muito obrigada! Eu vou adorar receber sua contribuição.
No link apoia.se/fafaconta, você encontra todas as informações necessárias. Vamos crescer juntos!

Sim!! Me mande um email (fafaconta@gmail.com) com as seguintes informações:
Data, horário e local do evento (bairro e cidade), tipo de evento, quantidade e faixa etária estimada de crianças.
Quanto mais informações você me passar, mais fácil fica pra eu montar seu orçamento.
Importante: Eu moro em Curitiba, pra contações fora da cidade (ou região metropolitana) o contratante deverá arcar com os custos com passagem e/ou hospedagem.

Pode, claro! Mas o envio de livros não garante que a história será contada no canal ou que falarei dele em minhas redes sociais, tudo bem?
Tenho recebido um tanto de livros, mas infelizmente eu não dou conta falar de todos.

De tempos em tempos, muitos dos livros que recebo são enviados para doação, afinal, os livros precisam circular! Devem ser lidos e não ficar pegando poeira em estante, né?
Envie um email para fafaconta@gmail.com que eu passo o endereço para envio.

Sim.

Mas também acontece de ter histórias que eu gosto muito, mas que são difíceis ou inviáveis de se adaptar para contar no canal. Por exemplo, histórias em que a ilustração é parte fundamental para o entendimento, como as dos livros “Este é o lobo” e “O dia da festa“. Essas são duas histórias que eu adoraria contar pra vocês mas o livro é indispensável!

Ou ainda tem também aquelas histórias muito longas, que não se adequam ao formato dos meus vídeos no YouTube.

Nesse caso, podemos negociar um vídeo patrocinado.

Mas é necessário que a história esteja dentro do perfil das histórias que conto e que tenha a ver com o canal.
Me escreva. Podemos conversar melhor e eu te passo um orçamento: fafaconta@gmail.com

Eu conto histórias tocantes, que me divertem e me inspiram. Conto aquelas histórias que eu acho que são importantes de serem compartilhadas.

Além dos livros que conto no canal, volta e meia tenho indicado alguns livros aqui no blog, instagram e facebook. A grande maioria são de livros que eu li e gostei.

Quando indico livros que não conheço, são alguns em promoção na Amazon mas não os indico sem antes fazer uma pesquisa pra ver se eles podem ser interessantes mesmo pra vocês. Pode acontecer também de eu indicar livros que têm a ver com algum tema importante que postei.

 

Nos dois casos, costumo falar que não li tal livro e/ou que foi indicado para mim por alguém em cuja opinião eu confio.

Legal! Me mande um e-mail (fafaconta@gmail.com) com todas as informações sobre seu negócio e sobre o tipo de anúncio que quer fazer. Vamos conversar! 🙂

Faço, mas só com pessoas e organizações que estão dentro do perfil do público, ou que possuam produtos ou serviços com os quais eu me identifique e que verdadeiramente beneficiem todos os envolvidos.

Entre em contato por email (fafaconta@gmail.com) e conversamos. 😉